HÁ 10 ANOS ETERNIZANDO MOMENTOS.

Com sede no interior de São Paulo, Juliana Cabrini tem como propósito eternizar o evento para seu cliente. Nesses 10 anos de história, se destacou pela habilidade em organizar de maneira íntegra e dinâmica, eventos sociais, corporativos e formaturas, trazendo as melhores recordações.

Por que

nos contratar?

Sua tranquilidade não tem preço. Deixar nas mãos de quem entende de eventos, traz conforto e segurança para que tudo saia conforme planejado.

Contratar uma equipe de profissionais qualificados, garante que todos os detalhes sejam conferidos e preparados conforme as expectativas. Somos o “maestro” do evento, tudo funciona sob o nosso comando para um melhor resultado. O profissionalismo nas atuações, nos confere sempre os maiores elogios.

Conheça nossa equipe

Nossa equipe de gerentes e recepcionistas, recebe treinamentos teóricos e práticos a cada três meses para aprenderem e dominarem todos os setores dos eventos. Procuramos a cada treinamento, receber conteúdo de um profissional de área diferente para entender a dinâmica de trabalho e poder conciliar com a cobrança exigida nos eventos.

A cada evento, a equipe recebe antecipadamente via e-mail e grupo de WhatsApp todas as informações pertinentes: cronograma, check-list, lista dos fornecedores, layout (mapeamento) e funções que cada integrante irá realizar no dia. Cada membro é responsável por um setor no evento: A & B (alimentação e bebidas); som e iluminação; receptivo; conferências, entre outros itens necessários à organização completa do evento.

Contato@jucabrini.com.br

+55 19 99318-4600

💬Posso ajudar?
Escanear o código