bouquet

Como “lidar” com a lista de convidados?

02

Quando pensamos em datas especiais, com certeza nos vem à mente: aniversários, casamento, bodas, o primeiro beijo, primeiro namoro, colação de grau, início daquele trabalho que tanto se sonha, nascimento de um filho, entre outras datas específicas que simbolizam a alegria e a felicidade na vida de uma pessoa.

Cada momento vivido deve ser único. Mas, torna-lo perfeito é algo que tanto queremos para que seja lembrado da melhor forma possível… Por isso, na sua lista de convidados precisa sempre constar pessoas que realmente se importam com você, que sonham e pensam juntos, que te ajudam e que se sentem satisfeitas por fazerem parte daquele momento e que recordará com você para sempre!

A cada ano, conhecemos mais e mais pessoas. Mas, há sempre aquelas que passam e ficam sempre em nossos corações.
Ao convidar alguém para seu evento, lembre-se que será uma recordação eterna. Esta pessoa estará não só apenas em seu álbum de fotos, mas também em suas lembranças.

Muitos clientes me perguntam como limitar a lista de convidados. A minha recomendação é justamente essa: escolha pessoas importantes na vida de vocês, pessoas que se importam e que estariam juntas com vocês, independente do local do evento, que ficariam felizes pelo simples fato de estar presente em uma data especial, que estão dispostas a ajuda-los e em qualquer situação, mesmo estando longe.

Sei que existem famílias numerosas: tios, tias, primos, irmãos, além dos amigos de toda uma vida. Mas, uma data especial merece pessoas especiais. Será que aquele tio que você nunca vê fará tanta diferença na sua festa? Ou será que aquele primo que você nem conhece direito ficará tão feliz assim em estar comemorando esse dia com você?

Muitas mães acabam querendo convidar a árvore genealógica completa, alegando: “Mas eu pago o Buffet dessa pessoa!”. Infelizmente mamães, sabemos que os gastos não são apenas com o Buffet, certo? Temos: doces, lembrancinhas, lugares a mais, locação de itens a mais…
Hoje em dia para qualquer tipo de evento se investe um valor relativamente alto. Assim, cada pessoa convidada deve se sentir honrada em participar. Todos que já passaram por algum momento como esse, consegue entender as limitações da lista. Cada um tem seu próprio investimento para aquela data, na qual depende e muito da condição financeira do momento.

Não se prenda ao que os outros falam, faça de sua festa algo memorável para você!

Postado Em Cerimonial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*