bouquet

Guardanapos – 11 Imagens para inspirar sua decoração

A gente sabe, num casamento cada mínimo detalhe acaba fazendo uma grande diferença e marcando ainda mais aquele dia especial.

Se repararmos bem, a sutileza de algumas decorações colaboram muito para que o casamento seja único e do jeitinho que os noivos sonharam. Há muitas coisas na decoração que podem ser feitas com originalidade, bom gosto e carinho, como por exemplo as dobraduras em guardanapos de pano usados pelos convidados.

Eles podem estar dispostos sobre os pratos ou diretamente na mesa, com os talheres dentro ou simplesmente acompanhados de um lindo porta-guardanapos, feitos de todo tipo de material: canela, joias, pedras, sementes amarradas com sisal, pérolas, miçangas, fitas, rendas, flores, laços, arames, enfim, aí vai muito da criatividade de cada um, aliás, alguns buffets são especialistas na arte de dobrar guardanapos, tamanha diferença estes detalhes fazem na decoração final da mesa.

Você também pode abusar da criatividade e organizar seus próprios guardanapos

Em grande parte dos casos é comum que algumas noivas também se dediquem em preparar e ajustar cada item de decoração da festa para que tudo fique do seu gosto e também saia com menor custo. Nós acreditamos que é possível melhorar ainda mais a decoração através de referências, por isso, para dar aquela ajudinha o Blog da Ju foi a campo e preparou 11 imagens de guardanapos  para você se inspirar e dar um toque a mais de beleza na decoração das mesas.

Perceba que em algumas fotos há o nome do convidado que usará aquele guardanapo, esta é sem dúvidas uma ótima dica para organizar e ainda dar mais requinte e personalidade para sua festa, afinal, é sempre muito elegante chegar em um lugar onde se é identificado pelo nome.

(Mesas decoradas pela Porto Brasil Cerâmica na 23ª Enflor e 11ª Garden Fair em Holambra)

Veja as fotos:

Gostou deste artigo?

Então você também vai gostar deste: Padrinhos de Casamento: 10 passos para a melhor escolha.

Postado Em Cerimonial Decoração Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*